WhatsApp: este é o truque para limpar e liberar espaço no seu celular

Todos nós sabemos que o WhatsApp It se tornou uma ferramenta imprescindível em nossos dias. É que o aplicativo Logotipo Verde é a principal rede de milhões de pessoas e isso significa que sempre recebemos mensagens, fotos, vídeos e arquivos, seja através de bate-papos pessoais, grupos de trabalho, docentes ou amigos. Até percebermos que a memória do telefone está prestes a atingir sua capacidade máxima.

Para evitar que a memória do seu celular exploda, e por causa dessa situação, você é forçado a deletar aplicativos, fotos, vídeos e jogos para continuar usando seus outros aplicativos sem problemas, vamos introduzir um truque secreto para evitá-los. A causa do WhatsApp seu telefone para travar.

A chave para evitar o download de arquivos automaticamente é ir para a opção de desativar o salvamento automático nas configurações. Dessa forma, áudios, fotos ou vídeos não serão baixados do WhatsApp, a menos que alguém toque a tela e permita que o conteúdo seja baixado para o celular.

Agora os passos são os seguintes, para isso você tem que ver o programa que possui, no caso de celulares da Apple rodando iOS, você deve seguir os seguintes passos para liberar espaço no WhatsApp:

  • Abrir configurações “
  • Digite “geral”
  • Em seguida, “armazenamento do iPhone”, onde você pode ver o espaço que o aplicativo está ocupando com seus arquivos de multimídia e bate-papos do WhatsApp.
WhatsApp Este é o truque para limpar e libertar
WhatsApp Este é o truque para limpar e libertar

Se o seu celular for um aparelho masculino na aparênciaPreste atenção e execute as seguintes ações para você O WhatsApp Nenhum arquivo é baixado sem o seu consentimento.

  • Abrir “configurações “
  • Selecione “manutenção e bateria”
  • Em seguida, entre em “armazenamento”
  • Por fim, selecione “Aplicativos” para acessar o WhatsApp e verifique o espaço que ocupa.

Deixe um comentário