whatsapp

Veja como evitar ser banido do WhatsApp

O WhatsApp continua trabalhando para banir contas da plataforma para a segurança do usuário e para manter um espaço saudável. Normalmente, existem dois tipos de proibição. O banimento temporário é um método de banir temporariamente uma conta. Além disso, acessando versões ilegais do WhatsApp, a equipe não está acostumada a aplicar banimento temporário hoje em dia, ou são extremamente incomuns ultimamente.

O WhatsApp banirá temporariamente a conta se estiver sendo executado de uma fonte ilegal. Variantes não seguras do WhatsApp, também conhecidas como “Mods do WhatsApp” no Android, frequentemente fornecem uma variedade de novas atualizações, mas a privacidade pode ser impedida: esses aplicativos modificam o WhatsApp, inserindo um código diferente, e não há como saber se esse código é prejudicial à privacidade e proteção.

Como o uso de uma versão modificada ou sem suporte do WhatsApp é contra os Termos de Serviço, o WhatsApp bloqueará o perfil quando uma nova onda de banimento começar. Eles certamente irão bloquear a conta se o usuário não passar para a atualização oficial do WhatsApp da App Store e Google Play Store em um determinado período de tempo.

O WhatsApp também suspenderá temporariamente a conta se muitos grupos forem criados, incluindo membros que não são familiares ao usuário. O WhatsApp deve proteger sua marca e clientes, portanto, banir as versões modificadas é totalmente apropriado. Talvez o WhatsApp pudesse ter respondido de forma diferente, como restringir a acessibilidade a versões modificadas do WhatsApp em vez de bloquear o usuário. O WhatsApp tem tentado persuadir os usuários a evitar a instalação de aplicativos modificados do WhatsApp por alguns anos.

Um usuário será banido permanentemente do WhatsApp se tiver sido banido temporariamente várias vezes.

De acordo com WAbetaInfo, a plataforma de mensagens de propriedade do Facebook proíbe mais de 2,5 milhões de contas todos os meses por causa de mensagens em massa e automatizadas. Portanto, certifique-se de que você está evitando tais práticas.

O WhatsApp recomenda que eles não avisem antes de banir qualquer conta (de acordo com seus Termos de Serviço, eles têm o direito de expulsar usuários sem aviso prévio), mas se o usuário acreditar que a conta foi bloqueada por acidente, o caso pode ser investigado entrando em contato com eles.

O WhatsApp pode banir usuários que enviam muitas mensagens iguais para vários contatos, grupos ou listas de transmissão.

As contas do WhatsApp com nomes incomuns em seus nomes de grupo também serão bloqueadas. A equipe é capaz de ver o nome de todos os membros do grupo e o nome do grupo conforme descrito no artigo sobre os rótulos de privacidade da Apple para WhatsApp, para manter o controle e o equilíbrio e banir rapidamente contas que violem qualquer lei. Certifique-se de ativar o processo de verificação em duas etapas para evitar tais situações.

Deixe um comentário