O Facebook ainda está testando a interoperabilidade com o WhatsApp e muito mais

O Facebook ainda está testando a interoperabilidade com o WhatsApp e muito mais

O Facebook está planejando fundir Instagram, Messenger e WhatsApp por um tempo. Mais recentemente, o Instagram e o Messenger se tornaram um e agora há algumas novidades sobre a integração do WhatsApp e do Messenger também.

De acordo com a WABetaInfo, o vazador italiano Alessandro Paluzzi encontrou uma recente mudança oculta no Facebook Messenger: um bate-papo do WhatsApp dentro dele.

Ainda não é possível integrar os dois serviços, mas o que Paluzzi fez foi apenas forçar um thread a ser reconhecido como uma conversa do WhatsApp para mostrar como ficará quando o recurso estiver disponível no futuro.

O vazamento implica que a conexão entre o WhatsApp e o Messenger será totalmente opcional, pois já é entre o Instagram e o Messenger. WABetaInfo diz que “vários recursos que já foram implementados no Facebook Messenger provavelmente virão no WhatsApp também”.

Outro recurso que o aplicativo está testando por meio do programa beta TestFlight é um emblema de menção redesenhado, que é diferente de uma resposta em um bate-papo em grupo.

WABetaInfo diz que ainda está sendo testado para iOS, então pode demorar um pouco antes de aparecer na conta do WhatsApp.

WA menção distintivo ios
WA menção distintivo ios

No início desta semana, o aplicativo também trouxe um recurso de “Mensagens Desaparecidas” para todos os usuários em um chat em grupo e uma visualização de mídia aprimorada. Você pode ler mais sobre isso aqui.

Deixe um comentário