whatsapp

Nova atualização do WhatsApp | Visualização de imagem exclusiva do iOS, configurações de mensagens desaparecidas lançadas

Uma nova atualização do WhatsApp Messenger introduziu dois novos recursos no aplicativo iOS. A atualização traz algumas mudanças nas configurações de mensagens desaparecendo do WhatsApp e dá aos usuários a opção de fazer ajustes nas configurações.

Após a nova atualização do WhatsApp, o aplicativo de mensagens do Facebook mostrará imagens maiores e visualizações de vídeo na janela de bate-papo.

A nova atualização do WhatsApp 2.21.71 permite que os usuários vejam imagens maiores e visualizações de vídeo. Depois de atualizar o aplicativo, os usuários não precisarão mais tocar na janela de visualização para ampliar a imagem ou o vídeo que receberam no chat. Em vez disso, o aplicativo irá visualizar automaticamente a imagem / vídeo em seu tamanho original.

O segundo novo recurso do WhatsApp introduzido na atualização faz ajustes no recurso Mensagens Desaparecidas introduzido no ano passado. Ele permitiu aos usuários ligar / desligar uma opção para excluir bate-papos individuais e em grupo automaticamente em sete dias. Em um bate-papo individual, qualquer um dos usuários pode ativar ou desativar as mensagens que desaparecem. Em um bate-papo em grupo, apenas os administradores do grupo podem ativar ou desativar as mensagens que desaparecem.

A nova atualização agora permite que todos os participantes do grupo alterem a configuração de mensagens que desaparecem por padrão. No entanto, o administrador continuará a ter o controle alterando a configuração “Editar informações do grupo”. Isso significa que o administrador do grupo precisa permitir que os usuários façam qualquer alteração na configuração de mensagens que desaparecem.

Atualmente, não há notícias sobre o lançamento dos dois recursos no Android. No entanto, podemos esperar que o WhatsApp implemente esses recursos no aplicativo WhatsApp para Android em breve.

Deixe um comentário