DMCA

Aviso de violação de direitos autorais DMCA

Todas as marcas comerciais, marcas registradas, nomes de produtos e nomes de empresas ou logotipos que aparecem no site são propriedade de seus respectivos proprietários. O OtherWhatsapp obedece ao Digital Millennium Copyright Act (DMCA) respondendo a avisos de suspeita de infração em conformidade com o DMCA e outras leis aplicáveis.

Como parte de nossa resposta, podemos remover ou desabilitar o acesso ao material residente no site que é controlado ou operado pelo OtherWhatsapp que é considerado infrator, caso em que e de boa fé, tentaremos entrar em contato com o desenvolvedor que enviou o documento. ou material afetado para que possam fazer uma contranotificação, também de acordo com o DMCA.

Antes de enviar uma notificação ou contranotificação da DMCA, você pode entrar em contato com um advogado para entender melhor seus direitos e obrigações de acordo com a DMCA e outras leis aplicáveis. Os requisitos de notificação a seguir destinam-se a cumprir os direitos e obrigações de OtherWhatsapp sob o DMCA, em particular a seção 512 (c), e não constituem aconselhamento jurídico.

Aviso de violação de direitos autorais

Para enviar um aviso de material infrator no Otherwhatsapp, envie-nos um aviso contendo os seguintes detalhes:

  • Uma assinatura física de um desenvolvedor ou equipe de desenvolvimento autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que está supostamente violado. É necessário que as agências terceirizadas forneçam uma cópia da “Carta de Autorização Física” para que a agência possa tratar de todos os direitos autorais nela contidos.
  • Identificação do trabalho protegido por direitos autorais que supostamente foi infringido ou, se vários trabalhos protegidos por direitos autorais em um único site on-line forem cobertos por uma única notificação, uma lista representativa de tais trabalhos naquele site.
  • Fornecer o URL no corpo do e-mail é a melhor maneira de nos ajudar a localizar o conteúdo rapidamente.
  • Informações razoavelmente suficientes para permitir que o provedor de serviços entre em contato com a parte reclamante, como um endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de e-mail onde a parte reclamante pode ser contatada.
  • Uma declaração de que a parte reclamante acredita de boa fé que o uso do material da maneira reclamada não foi autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei.
  • Uma declaração de que as informações na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, que a parte reclamante está autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que foi supostamente infringido (observe que, na Seção 512 (f ) Qualquer pessoa que intencionalmente e materialmente apresentar declaração falsa de que os direitos autorais de material ou atividade inadequada estão sendo violados pode estar sujeita à responsabilidade por danos.

Em seguida, envie o aviso de violação por e-mail para [email protected]